Artigos Sobre Goji Actives

728x90

Goji Berry Acaba de Chegar ao Brasil e Já Tem Seu Primeiro Produto Encapsulado Pronto para Consumo, Goji Actives!

goji actives para acabar com a celulite

Quem diria, a goji berry, essa frutinha de nome estranho, com cara de tomate-cereja e originária da China e do Tibete caiu nas graças das americanas, europeias e canadenses!

O motivo: Por ter alto índice de vitamina C, proteínas e nutrientes como zinco e ferro, ela auxilia no processo de emagrecimento e ainda combate o envelhecimento precoce da pele.

Por que ela emagrece?

· Cada 100 g de goji berry seca tem 2.500 mg de vitamina C. Isso faz com que ela seja 50 vezes mais poderosa do que, por exemplo, a laranja. E daí? Bom, considerando que um estudo da Universidade do Arizona (EUA) revelou que quando nosso corpo atinge o nível correto de vitamina C – algo entre 4,6 e 15 mg -, ele passa a queimar gordura com mais facilidade, a superfruta pode tornar-se uma grande aliada do emagrecimento.

· Rica em proteínas e oligoelementos, como zinco e ferro, a fruta melhora o sistema imunológico e ajuda a equilibrar os níveis hormonais. “Assim, o funcionamento do organismo será otimizado e o metabolismo, acelerado. A perda de peso será consequência”, garante a farmacêutica bioquímica Camila Estopa.

Outros cinco poderes da fruta

1. Ajuda a reduzir o colesterol
2. Alivia a ansiedade
3. Combate a insônia
4. Diminui o estresse
5. Melhora o humor

Conteúdo da Revista Viva! Mais

Goji Berry no Hoje em Dia

Goji Berry Segundo Dr. Fábio Bicahlo

goji berry segundo médicos

A Boa Notícia

goji actives para comprar

Goji Berry já está disponível em capsulas no suplemento Goji Actives, que pode ser comprado no Site https://gojiactives.com.br/

Goji Actives também conta com a presença do Picolinato de Cromo em sua fórmula, o que aumenta ainda mais seu poder emagrecedor. Segundo a empresa responsável pela comercialização de Goji Actives, a Herbalist, dependendo do organismo de cada pessoa é possível perder até 2 quilos por semana usando Goji Actives.

clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current ye@r *